segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Inocos - Azul Disse Ela

Olá meninas!



Hoje venho vos mostrar um dos meus vernizes preferidos deste inverno.
É um azul escuro da colecção Disse Ela da Pipoca Mais Doce. Já é de uma colecção do ano passado, mas agora é que me conquistou!

É super fácil de pintar e com duas camadas fica perfeito. É muito brilhante e a secagem também é boa. Fiquei com ele 4 dias nas unhas e ainda estava intacto quando o tirei!

Este é um dos vernizes que vendo na minha lojinha online :)





3 comentários:

Unknown disse...

adorei! combina com o vestido que eu usei no meu aniversário :D
beijinhos
www.paulabaltazar.com

Em Casa disse...

Adorei esse azul, e o seu blog também. Sou apaixonada por esmaltes!

Estou te seguindo, beijos.

http://www.emcasa-rs.com.br/

Daniela Leonel disse...

Nossa que esmaltada arraso, adorei.
Beijo
Bom domingo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...