terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cliché - Mata Sogras

Olá meninas!




Hoje venho vos mostrar o vermelhão mais lindo que usei nos últimos tempos. Chama-se Mata Sogras (nome estranho eu sei ahaha) e é da Cliché.

Os vernizes da Cliché cada vez têm melhor qualidade, e este é exemplo disso.
Duas camadas e fica perfeito, tem brilho que nunca mais acaba e é super fácil de pintar. Por vezes não gosto de pintar as unhas com vermelhos por duas razões: borra a pintar, e quando se tira tem a unha manchada.

Mas este nem uma coisa nem outra! Simplesmente adorei :)

Tenho este verniz à venda na minha lojinha:




Beijinhos.




9 comentários:

Helena Duque disse...

Esse nome é que me matou!
Cor linda :)

Beijinhos xx
helenaduque.com

REINVENTANDO disse...

Amo esmaltes vermelhos, o seu está lindo.
Parabéns pelo blog, qual a mulher que não gosta de um blog de esmaltes?
Já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Rosana Rodrigues disse...

Olá =)
Confesso que o comprei pelo nome, achei uma certa piada =)
Além da cor ser fabulosa, fico mesmo contente que não manche.
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Daniela Leonel disse...

Vermelhão super lindo, suas esmaltada está perfeita.
Beijo
Bom fim de semana

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar boas festas!!
Abraços.Sandra

Unknown disse...

Adoro vernizes vermelhos,neste momento até tenho as minhas unhas pintadas de vermelho mas penso que está na altura de mudar,pois o verniz já está saindo. Gostei de ver a tua fotografia,unhas lindas e encantadoras. Espero que tenhas tido um excelente natal,muitos beijinhos,continuação de boas festas,fica com deus e até breve!!

Rosângela Lira disse...

Que cor mais linda
Beijos!!!

http://meu-bloog.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Passando para saber como está e te desejar um feliz ano novo!!
Abraços.Sandra

Unknown disse...

Uma cor que é um classico
Ficou linda

Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...