domingo, 29 de abril de 2012

Colecção Verão - Cliché

Olá meninas!

Hoje tenho um post um bocadinho diferente, não vou mostrar um verniz mas sim... 6!

Pois é, dei conta que já usei todos os vernizes da colecção Verão da Cliché, que aqui há dias vos disse que agora tenho para venda na minha lojinha.
Eu escolhi esta colecção porque acho que são todos sem excepção lindos, e muito verão! E como ele vem ai... (embora não pareça eu sei)

O meu preferido é o Surpresa, mas isso vocês já sabem que é por ser rosa, e por eu ser apaixonada por rosas :P

Beijinhos


















6 comentários:

Carolina TheLacquerAddict disse...

Adorei o primeiro azul... lindo!

Miriam Helena disse...

amei todos!!!!!!!!!

vidrinhos de verniz disse...

Tenho esses todos e confesso que morro de amores principalmente pelo raio...linnnddddoooo. Beijocas

Unknown disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

siga o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

Mari disse...

Aaah para mim o surpresa e o hippie são os mais lindos!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá querida!!
Adorei essa colecção é linda mesmo;)

Eu tenho o Apuro é o meu verniz preferido e o Hippie;)

Mas os outros são fantásticos mesmo;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...