quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cliché - Angorá

Olá meninas, bom dia!

Hoje não são as minhas unhas que vos mostro, mas sim as da minha mamã :)

É o Angorá da colecção I Love Cats da Cliché, e é um mimo de verniz! Super fácil de pintar, não faz riscos nem escorre para as cutículas, o que muitas das vezes estes tons claros fazem. A secagem também é boa.

Acho esta cor linda, e a minha mãe partilha a mesma opinião que eu! É assim muito soft, mas ao mesmo tempo tem muitos reflexos... Está aprovado :)

Beijinhos








Verniz à venda na minha lojinha, visita:
www.vernizesdaana.com

6 comentários:

Helena Duque disse...

A cor Angorá faz-me lembrar as unhas da minha avó... Ela é que usa sempre tons perolados e ficam-lhe muito bem!

Ana Catarina disse...

Ficaram muito giras as unhas da tua mãe :)

Beijinhos*

Unknown disse...

Adorei as unhas da tua mãe... este é o que gosto menos da linda e maravilhosa colecção I Love Cats...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Paraíso Pinky - Marina disse...

Não conhecia o teu cantinho. Já estou a seguir.
Gostei imenso. Adoro essa coleção da Cliché, fikaram lindas as unhas.

Bjs

Anita disse...

Gostei...não costuma ser o meu tipo de tom mas acho uma certa graça a esse verniz...deve ser porque tem nome de gato!!!

*kisses*

vidrinhos de verniz disse...

Olá linda...este de todos é o menos apelativo para mim da colecção toda no entanto acho que resulta muito suave e elegante nas unhas. Boa escolha. Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...