segunda-feira, 5 de Março de 2012

Flormar - P063

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje mostro vos um verniz que me apaixonou completamente... Eu sei eu sei, digo isto de quase todos, mas este está mesmo no top :)

É da Flormar, e é o primeiro que tenho da marca. O pincel é muito bom, e devido à tampa alta deu me imenso jeito ao pintar.
Uma camada chegava, no entanto dei duas como de costume.
No anelar usei um outro Flormar, o P065 igualmente bom, mas um pouco mais cremoso. E as purpurinas da Claire's :)
Espero que gostem, eu estou super vaidosa com estes dois meninos!!
Beijinhos













10 comentários:

Unhas caseiras da Z disse...

Adoro essa marca de verniz. Apesar de só ter 2 ainda. Gostei das cores. Jokas,
z

Obsessiva Colorida disse...

Que prateado mais forte e bonito! =O


Beijo

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Patrícia disse...

Eu também tenho vernizes da Flormar e adoro-os. Até ver ainda não tive razões de queixa. :P
Beijinho

anita disse...

Olá Ana :) obrigado pelas boas vindas!!!!

Ah como te compreendo, cada verniz que usamos é uma nova paixão (quase todos) eheh fica complicado escolher os preferidos. Também gosto muito dos Flormar e esse prata é lindo nas unhas!

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com

Lady de Verniz Amarelo disse...

Amei a combinação das 2 cores!
beijinhos

Marta Azevedo disse...

A cor é linda!! Como te compreendo quanto à paixão por vernizes!! Eles fazem-nos delirar!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Luisa Bento disse...

Lindo este verniz... uma verdadeira pérola...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Vícios e Virtudes Mania disse...

Amiga, ficou realmente lindooo
Bjus

Daniela Leonel disse...

Esse Prateado ficou maravilhoso nas suas unhas... não manchou do pincel, adorei.
Beijo

Camila Cantoni disse...

Oi, Ana! Ficamos sabendo aqui no Brasil que a Flormar viria para as nossas prateleiras. Sabe nos dizer se será importada por alguma farmácia ou se a marca terá loja própria? Hoje, em Portugal, a Flormar tem loja própria ou é distribuída em drogarias?! Obrigada! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...