sábado, 17 de março de 2012

Cliché - Persa

Olá meninas, como estão?

Hoje experimentei mais um verniz da colecção I love cats, desta vez o Persa, e devo dizer que adorei :)
Não sou grande fã de azuis é verdade, mas este cativou-me. Não só pela sua cor em si como também pela facilidade de aplicar e secagem rápida! O pincel como vocês já sabem também é muito bom, mas a Cliché já nos habituou a isso.

Está aprovadissimo, venham mais desta colecção :)
Beijinhos e bom fim de semana a todas








Verniz à venda na minha lojinha, visita:
www.vernizesdaana.com

10 comentários:

Unknown disse...

Love it...

Anita disse...

Estou como tu...azul não é a cor que mais uso principalmente nos tons mais vivos e claros...mas às vezes aparecem esses malandros bonitos eheh
Gostei muito de ver...enquanto não apanho nada da Cats vou usando a Paraísos!

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo este azul... simplesmente maravilhoso e ficou lindo nas tuas unhas...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá querida!!
Eu tenho esse também para experimentar!!

Mas adorei essa cor é linda!!

Beijinhos Grandes

Unknown disse...

esse azul é mesmo fofinho.
adoro.
beijos
kris

vidrinhos de verniz disse...

Oohhh ficou tão lindo esse azul nas tuas unhas linda...pena que o azul nao seja das tuas cores preferidas...fica-te super bem mesmo...adorei. Um beijinho.

Margareth Gervason disse...

Linda cor adorei e esta marca é tudo de bom. Lindas unhas

Tb uso muito oleo de banana
Bom domingo quelida
Beijos coloridos!

Ana Cláudia disse...

Que lindo esse azul, ameii!!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Catarina Sofia disse...

Olá :) gostei imenso do verniz e do blog claro! Já te estamos a seguir * beijinho.
cstudoqueumamulhergosta.blogspot.com

Lih_05 disse...

Adoro essa colecção querida pena ainda não ter visto á venda cá na minha zona :(
Beijinhoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...