segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vernizes da Ana

Olá meninas!!

Não venho ao blog desde Setembro... :/ uma vergonha eu sei...

Hoje lembrei-me de vir visitar o meu abandonado blog.
Para grande surpresa minha continuo a ter imensas visitas diárias! Acho que as minhas leitoras não merecem passar por cá e ver sempre o mesmo post de Setembro passado...
Além disso foi graças a este blog que comecei com a minha loja online de vernizes, e foi graças a este blog que os Vernizes da Ana ficaram conhecidos neste mundo da internet.

Um grande obrigado a todas vocês que têm feito crescer não só o blog (apesar de meio que abandonado) como o facebook e também a loja online.

E agora, como não podia deixar de ser, umas unhinhas!!!

Este é o Inocos - Pipoca de Saltos, da nova colecção Primavera/Verão.
Tenho o usado imensas vezes, é um rosinha mais que lindo que entrou directamente para a minha lista de preferidos!

Beijinhos <3



Loja online: www.vernizesdaana.com
Facebook: https://www.facebook.com/VernizesDaAna

1 comentário:

Daniela Leonel disse...

Amei esse Magenta... sua esmaltada ficou show.
Beijo
Bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...