sábado, 4 de agosto de 2012

Flormar - P053

Olá meninas!

Cá estou eu e com mais um rosinha lindo que tem a minha cara :)
É o P053 da Flormar, umas das minhas marcas de eleição como vocês sabem.

Super fácil de aplicar e apenas com duas camadas necessárias! Secagem muito boa e o brilho dura imensos dias. Pintei também os pés com ele e ficaram uma fofura devo dizer :)

Ps. Eu não vos ia mostrar estas fotos, pois estou com as cutículas gigantescas!! Mas pronto, vocês não olhem com muita atenção, está bem? :p

Beijinhos








Verniz à venda na minha lojinha, visita:
www.vernizesdaana.com

4 comentários:

Paula Silva disse...

Que giro :D parece aldodão doce ^^ super fofinho :) adorei
beijinhos

Caty disse...

Aii que cor tao candy! Adoro! ^^



BeijOXO

Caty<3

Unknown disse...

Sabes que adoro flormar?!
é dos meus vernizes de topo. Esse tem uma cor bem fofi! XD
Convido te a participar no meu sorteio no meu blog:
http://unhasfofasdaz.blogspot.pt/2012/08/sorteio-caseirinho-de-verao.html
Termina a 15 de Agosto!

Jokas,
z

WomanSweetBeauty disse...

olaaa Adorei essa cor é mesmo linda eu adoro vernizes rosa ;)
Olha estou a seguir o teu blog. Podes seguir o meu tambem?

http://womansweetmakeup.blogspot.pt

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...