terça-feira, 5 de junho de 2012

Inocos - Verde Mais Doce

Olá meninas!

Mais um Pipoca Mais Doce, desta vez o verde :)
Não liguem por favor às bolhinhas, é que aqui a esperta da Ana lembrou-se de ir pintar as unhas para a varanda, e com este calor é lógico que ficou assim! O ano passado aconteceu-me, mas entretanto esqueci-me e olha...

Mas quanto à cor é lindíssima, um verde menta que está muito na moda :)
O verniz desliza bem e não escorre para as cutículas. A secagem é boa também. Mas lembrem-se desta regra: NÃO PINTAR UNHAS AO AR LIVRE COM ESTE CALOR ahahaha

Beijinhos








Verniz à venda na minha lojinha, visita:
www.vernizesdaana.com

9 comentários:

Pamela Cezar disse...

Lindo esmalte!! Adorei!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos!!

Unknown disse...

Gosto da cor deste menino.
E sim agora com o verão é terrível para se pintar as unhas sem bolhas!!!
Há que ter cuidado!
Beijinhos
http://marsymm.blogspot.pt/

Blog da Katwcha disse...

Que cor lindaa..:D
Adoreii..:D
Ficou-te super bem..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Marta Azevedo disse...

São lindos esses Inocos! Ando doida por lhes deitar a mão!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Rosana Rodrigues disse...

Adoro esse tipo de cor, é a minha favorita. É um tom que nunca me canso de usar =)
Ficaram lindas as tuas unhas =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Bree disse...

Oi Ana,
Essa cor é doce mesmo, muito delicada.
Aqui no Brasil nós sofremos na hora de pintar as unhas em dia de calor, porque são 98% de certeza que vai encher de bolinhas D:
Beijos
sweetasodile.blogspot.com

Lala disse...

Fica-te tão bem essa cor *.*
Lindo lindo!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Fanática por vernizes disse...

Gostei muito do verniz! Ás vezes também me dá para pintar as unhas na varanda mas nunca criei bolhinhas :)
Criei ontem este blog, se gostares segue, eu já te sigo ^^
fanaticaporvernizes.blogspot.com
Beijinhos *

Unknown disse...

Muito giro! Faz me lembrar o cancun da cliche: http://estelanails.blogspot.pt/2012/06/verniz-cliche-cancun.html


beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...