sábado, 5 de maio de 2012

Cliché - Violeta Fosco

Olá meninas!

Tal como prometido hoje já vos mostro o primeiro verniz desta nova colecção da Cliché :)
Desculpem me ser apenas uma foto, mas o dia está com uma luz estranha e a cor não estava a ficar como na realidade é...

Quanto a este menino duas camadas chega e é super fácil de pintar, não escorre nada para as cutículas e pincel 5 estrelas claro.

O fosco dele é tipo borracha, fica um efeito muito engraçado, não é simplesmente matt!
Beijinhos



9 comentários:

Lala disse...

Ola Ana!!

Eu so tenho um foskinho na minha colecção mas já me apaixonei por outro!!

Lindo esse roxo/lilás, adorei mesmo!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Catarina Sofia disse...

Esse é lindo também :D
Como é que posso fazer para o adquirir? Eu nunca comprei nada pela net e também ainda só tenho 16 anos :s como é que se pode pagar e essas coisas? Beijinhos

Lala disse...

Ahh bolas esqueci-me de te perguntar se tinhas o tal flormar que eu quero :P

Tens?

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Catarina Sofia disse...

Muito obrigada, sim dou :)
É este: hey_su@hotmail.com
Beijinhos :D

Cristina Santos disse...

Muito interessante!! :D Aguardo pelos teus swatches dos restantes! :)***

Blog da Katwcha disse...

Gostei muito..:D
Acho que os foscos estão a começar apaixonar-me..:D
Este é lindoo..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Mari disse...

Lindo este!!
Estou doida para ver o swatch do rosa e salmão fosco!! hehe
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt

Bárbara disse...

É capaz de vir a ser o meu preferido de toda a colecção!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
o violeta e o salmão foram os vernizes que me xamaram mais a atenção ...
gostei mt do efeito dele ...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...