sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Risqué - Gabriela

Olá meninas como estão?
Ando à há dias com as unhas sem verniz, hoje não aguentei mais e arranjei um espacinho para pinta-las :)
Como há muito não as pintava de vermelho fui buscar o meu preferido, o Gabriela. Pintei todas e deixei apenas a anelar (porque me distrai e pintei a polegar) para as experiências que agora gosto de fazer! :) Utilizei um verniz do chinês de porpurinas vermelhas, e ainda pus um brilhante que cola em contacto com o verniz.
Estão muito parecidas com as anteriores azuis. É que pensei utilizar o carimbo mas não atinei com a coisa :s
Bem vejam se gostam do resultado, e reparem no pormenor do verniz de porpurinas ser o Tester --' só eu mesmo...
Beijinhos :)









5 comentários:

Lih_05 disse...

Olá linda =))
Obrigado ainda bem que gostaste eheh, ui unhas de gel quem me dera, oh infelizmente tive que cortar as unhas pk tavam a lascar dos lados e ja m andavam a irritar :( ohh ag tao pikininas :/ mas prontos, adorei o efeito linda esses brilhantes sao mesmo giros e esse Risque é lindo de morrer =DD qto ao carimbo é c a pratica linda mas o mais importante é usar vernizes bons que carimbem bem pk s n eskece :/ vais ver q consegues linda tenta fazer com vernizes mais grossos ou pastosos ja eu n tenho vernizes assim e é smp uma treta pros carimbos sairem bem :P Beijocaaaas ***

Anita disse...

Olá :) eu sinto-me bem estranha sem unhas pintadinhas eheh já ouvi falar bastante desse Gabriela mas não tenho, só há pouco tempo comecei a usar vermelhos :) gostei muito do anelar assim, e é engraçado que também tenho um glitter assim em tester mas em rosa claro!!!!

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Gostei muito!!
Ficou maravilhoso! Também gosto muito de usar as unhas assim, com um filho unico! Aliás é raro usa-las todas direitinhas, gosto sempre de dar o meu toque!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Xique Xique by Anastácia disse...

Antes de mais acho que ficaram bastante giras....à cerca de dois dias acabou-me esse verniz o gabriela realmente é um vermelho fantástico;)
O efeito na unha anelar ficou super engraçado;) Gostei muito do resultado, olha querida e assim que fizer outras em gelinho vou tentar tirar foto melhores para colocar no blog;) prometo;)

Beijocas grandes

Daniela Leonel disse...

Eu gostei muito... achei que Vermelho combina muito com as suas mãos...
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...